Texto de apresentação do blog

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nossa história



Sua Exelência Dom Darcy Milani é Natural de Garibaldi/RS, tem 72 anos, e há quase 35 que vive no interior de São Domingos, no Oeste Catarinense, município a 590 quilômetros de Florianópolis.

Com caráter independente, Dom Darcy Milani e suas 700 igrejas não precisam prestar obediência ao bispo de Roma -- Papa Bento XVI. Ele é casado, possui dois filhos e não exige o celibato (voto de castidade) para os seus padres e cinco bispos espalhados pelo país.

Dom Darcy Milani é, também, radiestesista e exorcista. Usa dois tipos de batina: vermelha para celebrações diárias e branca nas ocasiões solenes, como ordenações e romarias.

Na sala onde recebe as pessoas que buscam alívio para problemas físicos e emocionais, veste-se com calça e camisa. Dom Darcy Milani começou como irmão Marista, congregação fundada por São Marcelino Champagnat (1789-1840), sacerdote francês.

Ele conta que deixou a Igreja Católica Apostólica Romana por causa do Concílio Vaticano (1962-1965) que propôs uma Igreja Romana mais moderna e deu fim, por exemplo, às missas em latim. Outro exemplo, acha um sacrilégio colocar a hóstia na mão dos fiéis. Para ele, somente o sacerdote pode tocar no corpo de Cristo consagrado. Também é favorável que as mulheres se cubram com véu quando estão dentro do templo e discorda da exigência de cursos para batismos.

Dom Darcy Milani é um fervoroso devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, inspiradora da romaria contra os males do câncer que, no segundo domingo de dezembro de cada ano, arrebata milhares de pessoas.

Foi própria Mãe de Deus que, há 43 anos, pediu que Dom Darcy Milani fosse para o interior de São Domingos erguer a sede da Igreja Católica Apostólica Conservadora do Brasil.

Assim, nossa Igreja têm crescido no Brasil e no Mundo com as bençãos e a Santa Proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Contatos:
Capital Internacional da Fé

IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA CONSERVADORA DO BRASIL

Vila Milani, São Domingos/SC.

Fones:
49 3443-0313
49 3443-0749


Nenhum comentário:

Postar um comentário